Pacman abre restaurante em Almada


Pacman abre restaurante em Almada

O Chornal (eu e o nick) esteve presente na inauguração e bebeu uma garrafa de Cartuxa, com queijo e azeitonas. No dia seguinte voltámos lá e comemos uns pratos de choco frito, moamba de galinha e febras, com mais umas garrafas de vinho já anunciadas noutra crónica.

Para além da família, fomos os únicos que bisámos. Força Sandro, força Pacman!

 
Eis a notícia do Correio da Manha:

Porque só a música não enche barriga, Pacman, o vocalista dos Da Weasel, decidiu aventurar-se no mundo da restauração. O músico inaugurou no passado sábado o restaurante Fonte da Pipa, em Almada, com a ajuda do seu “mano” e sócio gerente Sandro Bem Haja.

“É uma ideia que já vinha de algum tempo. O Sandro já tinha experiência na área por ter trabalhado alguns anos na Taska da Kapital e quando surgiu esta oportunidade nem pensámos duas vezes”, diz o cantor.

O restaurante, situado no nº 3 da Rua Capitão Leitão, uma das principais artérias da parte velha de Almada, já existia há mais de 15 anos com o mesmo nome, mas nos últimos anos tinha vindo a perder clientes. O músico promete agora vida nova. “O Fonte da Pipa chegou em tempos a ser um espaço de referência em Almada e é isso que queremos recuperar”, diz.

Apesar de dizer que o seu apoio ao negócio é mais moral, já que não percebe nada de cozinha, Pacman não deixou, no entanto, de meter a sua colherada na ementa, ou não fosse ele de origens africanas. Entre mariscos, petiscos e comida tipicamente portuguesa, Pacman garante que o restaurante vai ter uns dias de muamba e cachupa. “As cozinheiras são duas crioulas colher de pau. “Quando eu digo colher de pau quer dizer que são mesmo boas. Cozinham divinalmente sem complicarem”, remata.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *